quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

COMO VENDER SEUS PRODUTOS, SERVIÇOS E /OU EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS E LUCRAR MAIS

COMO VENDER SEUS PRODUTOS, SERVIÇOS E /OU EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS E LUCRAR MAIS

Hoje em dia, sabemos que quando falamos em vender algo pela internet é impossível não pensar nas redes sociais como: Facebook, Youtube, Instagran e etc.

Muitas pessoas não sabem usar as redes para converter um anuncio em vendas ou anunciam e vendem poucos produtos, como eu disse na minha postagem anterior “Como Começar um Negócio com Pouco Dinheiro”, eu sou proprietário de um Delivery e minhas vendas são 98% fruto das redes sociais em exclusivo o Facebook.

Passei a vender mais depois que fiz o seguinte, vamos parar de enrolar né, e vamos ao principal assunto:

Depois que eu passei a postar meus produtos me colocando no lugar de consumidor as vendas melhoraram muito, eu antigamente pegava uma foto do meu produto e colava no mural do facebook com o preço e deixava lá, era um desastre. Vou dar um exemplo, eu vendo uma bandeja com 11 mini pizzas, então eu tirava a foto dela e postava no facebook, e dias ou semanas depois eu vendia uma, daí eu parei para ver o que eu estava fazendo errado e tive a ideia de olhar bem para o meu anuncio e me colocar no lugar de consumidor, leitor, vou te falar uma coisa, eu não compraria a bandeja com as pizzas, o anuncio estava muito sem graça e não havia nada que despertasse o interesse do consumidor, daí eu mudei a forma de postar meus produtos. 
Ao invés de tirar uma simples foto e postar eu fiz o seguinte, vamos usar a imaginação agora, imagine uma bandeja com pizzas e abaixo o preço dela, imaginou, o que achou?
Agora imagine o seguinte, ‘‘ olá amigos, hoje temos bandeja mista com 11 deliciosas mini pizzas nos sabores Bacon, Frango com catupiry, Calabresa....., não perca tempo, apenas R$10,00. Peça já a sua, eu levo até você, me chama no Zap xxxx’’. 

Com esse texto chamativo e a foto do produto minhas vendas subiram de semanas as vezes sem vender nada de vender mais de 60 bandejas por semana.

Acho que deu para entender a mensagem que estou tentando passar, a melhor maneira de anunciar algo é se colocando no lugar de consumidor e fazer uma alto critica sobre o anuncio e saber se você compraria o produto.
Essa técnica serve para qualquer tipo de produto, inclusive link’s patrocinados, não pegue o link de um produto que você afiliou-se e poste de qualquer jeito, como o colocar apenas no mural do fecebook por exemplo e deixar que a imagem faça o serviço de venda, será mais interessante se você pegar um nicho de um Playstation 4 das Casas Bahia por exemplo, e posta-lo num grupo onde só se falam de jogos com um texto atrativo onde chamará a atenção do publico alvo.

Abaixo, indico cursos e treinamentos para que irão ajudar no seu progresso:



Espero poder ter ajudado e até a próxima postagem.

Obrigado
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário