segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO LUCRATIVO E COM POUCO DINHEIRO

Hoje em dia, muitas pessoas estão procurando uma renda extra ou até mesmo sua independência financeira.

Meu nome é Rogerio Moraes, sou empreendedor digital e tenho com minha esposa um Delivery no ramo de alimentos.

 Para não fugirmos do assunto, eu vou contar um pouquinho da dificuldade que passei, e talvez sirva de incentivo para você.

Eu tinha um ótimo emprego e ganhava muito bem, com a crise que surgiu no Brasil, perdi o emprego e cheguei numa situação de ter que contar moedas para poder comprar um pão para a minha família, foi muito complicado e desesperador.
Comecei a pesquisar um monte de coisa na internet como: como ganhar dinheiro na internet, como abrir um negocio, como investir em algo lucrativo, mas há muitas coisas mentirosas na internet que se não prestarmos atenção a gente acaba se afundando mais ainda.

Um belo dia eu estava lendo um texto e tinha um do Bill Gates e dizia como ele faria para ficar milionário investindo apenas R$20,00, me chamou a atenção e comecei a ler o texto que dizia o seguinte, vou resumi-lo: com R$20,00 ele compraria dois pintinhos, no futuro esses dois pintinhos vira um galo e uma galinha, depois a galinha vai colocar ovos e desses ovos virará mais aves, futuramente eu terei um aviário onde posso vender frangos e ovos.
No final Bill Gates diz que as maiorias dos empresários não conseguem o sucesso porque eles querem ficar ricos do dia para a noite.

Mas eu não tinha como comprar uns pintinhos e esperar todo esse processo então eu reli o texto e busquei entender o texto e não apenas a ideia do conteúdo. Bill Gates além da ideia que eu achei espetacular, ele deu a entender que tudo está numa logica simples e fácil, você não precisa ter muito dinheiro para investir num negocio e sim ter paciência, trabalhar duro e com muita disciplina.
Eu abri um Delivery de casa mesmo, investi R$100,00 que peguei emprestado, comprei materiais e comecei a produzir coxinhas, desses R$100 eu fiz R$300 e comecei a usar a cabeça. Desses R$300 eu tirei os R$100 e devolvi a pessoa que peguei emprestado, fiquei com R$200, desses R$200 tirei R$100 para reinvestir de novo e os outros R$100 eu deixei para usar em casa, daí os R$100 que eu reinvesti me rendeu de novo R$300, desses R$300 eu tirei R$150 para reinvestir e os outros R$150 usei para comprar as coisas de dentro de casa, desses R$150 eu fiz R$450,00 e continuei no meu modo.

Só cresci, hoje faço um grande variado de salgadinhos, no meu primeiro mês eu fiz uma renda de R$1800,00 com apenas R$100 de investimento, não sei se vou ficar rico ou milionário, vai depender do meu projeto de vida e o que eu quero para o futuro, as coisas não são difíceis, basta nós criarmos coragem e não desanimar nas horas mais difíceis e sim aprender com as dificuldades.
Espero poder ter ajudado e na minha próxima postagem eu vou escrever como fiz e faço para fazer as minhas vendas pelo facebook, sem gastar nenhum dinheiro.

Indico esses Cursos ótimos e baratos para te ajudar no secesso:

Curso Bolos de Pote 
Curso completo de Bolo de Pote. Receitas, embalagens, técnicas de venda e dicas de como gerir o seu negócio.

Neste curso você aprenderá como personalizar seu cake pop em diversos temas: * Princesas da Disney * Minnie e Mickey * Princesa Sofia * Coelhinho da Princesa Sofia * Esquilo da Princesa Sofia * Passarinho da Princesa Sofia * Fadinhas da Princesa Sofia * Frozen (Anna, Elsa e Olaf) * Minecraft * Mini Bolo * Rosa Aberta E muito mais...  Também Receitas De Diversos Sabores Para Recheá-los: 

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário